segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Marcada - Por Erik Night (primeiro capítulo)

Como prometido, hoje estou postando o primeiro capítulo da fanfic. Ele está bem podre, admito, mas conforme a história avança ela fica melhor, os capítulos aumentam. Espero que gostem.


Folheava um livro de Monólogos de Shakespeare sem prestar muita atenção no que eu lia, já sabia todas as falas de cor. Apenas matava um tempo na aula para poder pensar no que minha vida havia se tornado.
Como um dos caras mais populares da House of Night, eu não me considerava tão nobre. As consequências não me agradaram muito, tudo bem, no começo sim, mas agora estava tudo uma chatice, sem muitas novidades, somente o caos. Caos que aconteceu quando a liderança das Filhas Negras caiu sobre Afrodite.
Afrodite, minha namorada. Não sinto mais emoção ao falar isso. Ela era tão pé no saco que chegava a me encher. Cheguei até a conversar com meus amigos Cole e TJ sobre isso. Todos nós concordamos que eu deveria chutar ela, mas eu nunca consegui realmente, ela me tentava. Parecia sentir quando eu ia terminar com ela, sempre me fazendo mudar de ideia na hora H.
Hoje seria diferente, nada do que ela pudesse dizer ou fazer mudaria meus planos. Eu podia ter qualquer garota que quisesse, não iria sentir necessidade de ficar com ela. Claro, sexo era muito bom, mas qualquer garota da House of Night poderia me proporcionar isso, não precisaria necessariamente ser ela.
O sinal tocou para o fim das aulas. Saí devagar e sem pressa, não estava com cabeça para falar com ninguém. No corredor principal avistei Deino correndo em minha direção.
- Olá Erik!
- Deino.
- Afrodite mandou que lhe entregasse esse bilhete, também pediu para não se atrasar muito que ela estaria esperando.
- Obrigado Deino. - Disse sem muito interesse. O que Afrodite queria dessa vez?
- Disponha.
Não abri o bilhete de imediato, Afrodite não poderia querer algo bom. Enfiei ele no meu bolso e fui em direção dos dormitórios.
Passando pela sala principal, Cole e TJ literalmente correram em minha direção.
- Erik, sabe da maior? - disse TJ.
- O quê?
- A novata está chegando hoje.
- É. - disse Cole - Ninguém sabe por que ela demorou tanto para chegar.
- É essa demorou mesmo. - disse com desinteresse.
- Rezamos para que seja gostosa amigo, essa escola precisa de um temperinho novo. - disse TJ fingindo mexer em uma panela. Cole se juntou a ele e começaram a dançar com uma música da MTV que tocava na TV.
Rindo da idiotice dos dois saí da sala, direto para o meu quarto.
Eu não tinha colega de quarto, por um lado era bom, havia muito espaço e privacidade, mas era meio assustador. Lembro-me dos meus primeiros dias na House of Night, em como estava assustado e confuso, com ninguém para conversar. Com o tempo me acostumei com a solidão. Foi pensando nisso que entrei no banheiro, liguei o chuveiro e comecei a tirar as roupas. Sentia-me tenso. Não sei se por ter de enfrentar Afrodite mais tarde. Ela era intimidante quando queria, mas eu confiava nas minhas habilidades de atuação, e demonstrar desinteresse, mesmo que apenas por fora, já serviria para dar o primeiro golpe, sei que ela não se convenceria facilmente.
Pus roupas limpas e me estirei na cama, pegando a carta de Afrodite nas mãos. Não sabia se devia ler ou não. Decidi abrir.

Querido Erik:
Será que podemos nos encontrar mais tarde? Espero que sim, pois estou com muitas ideias interessantes do que poderemos fazer...
Te encontro daqui uma hora naquele lugar de sempre.
Com amor,
 Afrodite
PS: Não se atrase.

Bem, Denio me entregou o bilhete cerca de meia hora atrás. Ainda me restavam alguns minutos para pensar no que fazer. Afrodite era insistente e difícil de resistir, mas eu precisava tentar. Iria me encontrar com ela, mas não iríamos fazer nada do que ela estava planejando. Eu estava decidido a terminar, e sim, seria definitivo dessa vez.
Desci até a cozinha para pegar uma coca, mais para matar o tempo. Olhei no relógio rapidamente e comecei a caminhar em direção do lugar combinado.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário