segunda-feira, 20 de maio de 2013

Blood Sisters - Elenco Final

E aí, pessoal!
Dei uma passadinha rápida hoje, porém com uma notícia animadora para as(os) ansiosas fãs de Vampire Academy, que não podem mais esperar de tanta emoção. Foi divulgado há pouco tempo o elenco principal de Blood Sisters. Ele está completo, tendo os personagens coadjuvantes não decididos ainda.
Eu disse que é uma notícia boa, porque achei a escolha de certos atores e atrizes muito boa, sério. Alguns são realmente parecidos, enfim. Aqui vamos nós:


Sério gente, Ashley Charles é LINDO DE MORRER! Ele fará Jesse Zeklos e eu não poderia ter escolhido ator melhor. E nessa foto ele tem ou não aquela cara de canalha como Jesse? Rá, tem né? Pois é, pena que a escolha para o Dimitri tenha sido tão fraca, desse jeito vou torcer pra Rose ficar com Jesse ao invés nosso russo tempestuoso. Não, é brincadeira mesmo...


Sonya Karp será vivida por Claire Foy e eu, sinceramente, gostei da escolha. Fará muito bem o papel.


Gabriel Byrne fará Victor Dashkov e seu único defeito é ser mais velho. Eu sei que a personagem está doente e tudo o mais, mas ele só tem seus quarenta e poucos nos livros. Quando Lissa usa seus poderes e o cura parcialmente ele volta a ser jovem e forte, não sei como farão para revigorá-lo, mas no mais é uma ótima escolha.


OK, BABEI QUANDO VI A ESCOLHA PARA TATIANA IVASHKOV! Sério, eu usei letras gritantes, porque a escolha foi absolutamente perfeita. Minha Tatiana sempre foi, tipo, Michelle Pfeifer, mas Joely Richardson com certeza está aprovada! Ela é idêntica à rainha e tem um ar de realeza quase inconsciente. Eu digo isso, pois olhei vários filmes com ela. Todos muito bons, ótima atriz.


Bem, para Kirova foi escolhida uma atriz de uns quarenta anos, não dei uma olhada certa ainda. Olga Kurylenko não é a diretora Kirova para mim, mas ok... O que nós, meras e mortais fãs poderemos fazer, não é? Pelo menos ela é bonita.


A atriz escolhida para Mia Rinaldi foi Sami Gayle e minha principal pergunta é... O que de Mia Rinaldi ela tem? Oh, por favor. Só se fizerem uma enorme mudança, e irão fazer! Às vezes eu me pergunto o que a produção do filme tem na cabeça, mas enfim. O único lado bom dela é que realmente tem uma carinha de boneca, como retrata Richelle em VA. Mas só!


Sarah Hyland fará Nathalie Dashkov, filha de Victor Dashkov, o nosso vilão mais odiado, enfim. Até que ela é mais bonita do que a descrições de Richelle Mead, que a retratam como uma moreninha sem graça e que usa óculos. Nunca a vi atuando, mas pretendo dar umas olhadas na performance dela e de todos os atores escolhidos, como sempre faço, aliás.


As fotos de Dominic Sherwood, nosso futuro Christian Ozera, são quase todas em preto e branco. Por isso, catei uma colorida no tumblr. Não é das melhores, mas só olhando já percebemos que ele é LINDO! Ai meu Deus, eu quero Ozera pra mim! Gente, convenhamos que ele é muito mais bonito que Danila/Dimitri, por exemplo, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário