domingo, 12 de maio de 2013

Blood Sisters - Mason Ashford

Oi, gente!
Venho, hoje, para dar mais um ar de minha graça ultimamente sumida, hihi... Mas enfim.
Ai meu Deus, vocês viram o ator que foi escolhido para interpretar o fofo, porém hot, Mason Ashford?
Uma palavra: credo!
O nome dele é Cameron Monaghan e, Jesus, não tem nada a ver com Masefofodemais, pelo amor.
Eu assumo que, cada vez menos, estou com vontade de assistir esse filme, sacanagem. E olha que eu sou muito, muito, muito fã da série Vampire Academy, como vocês podem notar, hahaha...
O único lado bom é que ele é ruivo de verdade, mas parece mais um Moroi do que Damphir.
P.S. Meu Mason sempre foi Jeremy Sumpter. Vou, inclusive, deixar um wallpaper que eu fiz para vocês verem a enorme diferença.




Muito mais bonito, né?


Comentem se também concordam comigo, e espero que gostem, beijos...

2 comentários:

  1. Eu discordo, achei o Cameron PER-FEI-TO pra fazer o Mason! Ele é lindo e fofo, tem maior carinha de neném *o* Fora que, o filme é uma adaptação, não vai seguir fielmente o livro. E eu não gostei do Jeremy como Mason, na verdade, achei que não tem nada a ver ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, todos podem discordar, kkkkkkkkkkkkkkk.
      Faz parte dos ideais humanos e todas as verdades que achamos ser reais e tudo o mais, além disso, eu só coloquei essa postagem para desabafar algo que vem entalado na minha garganta desde que esta história de filme começou.
      Sou muito fã de Vampire Academy, como disse mil vezes, kkkkkk (mas vale salientar, né?), enfim, e considero que, embora eu saiba que não aconteça, os filmes deveriam ser sim idênticos, ou ao menos relativamente compatíveis, aos livros. Cameron para mim parece mais um Moroi, como já disse, dá para perceber pelo seu físico. Ele não é o perfeito Mason só por causa disso, afinal todos sabemos como é o porte corpóreo de um Damphir. Foi aí que eu descobri Jeremy, ele me lembra muito mais Mason e é mais bonito também. (vale ressaltar que essa é minha opinião, não estou tentando discordar de ti nem nada, ok? kkkkkkkk).

      Excluir