segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica literária: Finale

E aí???
Tenho novidades excelentes: consegui o livro Finale, Becca Fitzpatrick, em português e sem muitos erros, hihi. Não sei quem fez a tradução, mas está maravilhosa, meus parabéns!
O livro está em pré-venda nas melhores livrarias online e quem quiser comprar pode ir com segurança, comprei os meus e vieram todos direitinho até hoje!
Estava tão ansiosa por este livro e li tanto que não dormi a noite toda, fiquei das 23h e pouco até umas 10h da manhã lendo, sem descanso MESMO!
Ele é fantástico, bem como eu achei que o final da saga deveria ser, só fiquei triste por ter acabado (EU SEMPRE FICO!) e chorei como um bebê quando Patch e Nora finalmente ficam juntinhos!

Peça o livro por e-mail.

3 comentários:

  1. Tem selo no meu blog pra você.
    Beijocas, Taynara Freitas!
    mybookscrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde..
    Você poderia mandar a serie completa?
    jusantos301@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir