sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Elenco Oficial Blood Sisters (Vimpire Academy)

Oi galera,
Venho com muita raiva no coração expressar a minha opinião mais do que fútil (haha, pensei em vários palavrões durante o tempo de descoberta até agora, imaginem) sobre o filme VA que finalmente será lançado.
Soube dessa notícia há algum tempo, mais precisamente no dia em que foi lançada, mas não aguentei e tive que desabafar aqui no Blog.
Quem mais está tão decepcionada com a seleção do elenco como eu levante a mão (ou manifeste-se, por favor) assim não fico pensando que sou apenas eu a alienígena que não curtiu nem um pouco o elenco oficial.
Pra quem esperava um Taylor da vida ou um Ben (não sei se é assim que se escreve, eu não sou muito fã dele, corrijam-me se estiver errada) se decepcionou, com certeza. Também fiquei um pouco surpresa com a escolha dos atores, afinal NENHUM dos indicados pelas fãs foi escolhido, triste :(


Lissa Dragomir será interpretada por Lucy Fry, que tem 21 anos e nasceu na Austrália. Eu nunca tinha ouvido falar dela, por sinal, mas li em alguns lugares que ela fez H2O, Meninas Sereias ou algo assim.


Meu Dimitri delícia Belikov (obs: eu era TOTAL team Taylor Kitsch) vai ser vivido por Danila Kozlovsky. Ele é russo de verdade, o que compensa um pouco, imaginem o sotaque dele! OMG. Bem... Não sei se foi a melhor escolha, mas... (deixo no ar, enfim).


E por último, mas nada menos importante, nossa fantástica Rose Hathaway que será interpretada por Zoey Deutch, que tem seus 18 aninhos e é super magricela, por Deus, eu não sei qual é o pior.
Fico feliz pelo fato de que ela é um pouquinho (ênfase no pouco) parecida com a Rose, só não gostei da voz dela, que é super irritante.

Desculpem se pareço estressada ou se algum de vocês curtiu a seleção (este é o meu ponto de vista, afinal) mas uma coisa que me deixou muito triste foi o fato de que o elenco foi escolhido assim, sem muita consideração pelo que os fãs queriam. Bom, também não sei se as agendas dos Tops na balada não estavam cheias, mas eu não me importaria em esperar uma equipe melhor.
Espero muito que eles vejam o meu protesto (E PROTESTEM VOCÊS TAMBÉM) e que fiquem envergonhados quando ninguém aparecer no cinema, porque eu me recuso, absolutamente.
P.S. Sei que minha opinião não vai mudar em nada, mas como disse eu precisava desabafar, pois fiquei realmente decepcionada. Aliás nem sei por que, afinal não é surpresa que um filme não PODE ser comparado ao livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário