segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcada - Por Erik Night (terceiro capítulo)

Segunda-feira, dia de mais um capítulo! Boa leitura.


Andava sem pressa até o dormitório. Pensando no que Afrodite havia me dito: ‘Isso é o que você pensa, nós pertencemos um ao outro, você sabe disso não tente negar. Cedo ou tarde você irá cede,r você sempre cede. ’ Eu odiava quando ela fazia isso, jogando na minha cara todos os meus sentimentos, rindo e debochando como se não fossem nada, apenas divertimento. Agora vejo tudo mais claramente, o quão horrível e odiosa ela é.
E pensar que ela costumava ser gentil e amorosa. Ok esqueça isso Erik.
Não sei o que ela queria comigo afinal de contas, ela nunca aceitou levar um pé na bunda, muito menos de um cara, seu ego era grande demais para se importar com alguém além de si mesma. Foi o que me levou à novata.
Todo o tempo em que estive com Afrodite não se comparou à conexão que tive com ela. A novata me deixou intrigado e curioso para saber mais sobre ela.
Afinal, quando se é recém Marcado por um vampiro Rastreador, nossas Marcas não estão preenchidas, elas são apenas o contorno de uma meia lua, em tom azul safira, que não está preenchida. Ela fica totalmente colorida e se expande quando passamos pelos quatro anos de transformação e nos tornamos vampiros adultos.
Isso quando nossos corpos não rejeitam a Transformação e nós morremos, pois é, faz parte da vida.
No meio do caminho encontrei TJ, Cole e outros amigos meus sentados em um banco, juntei-me a eles quando acenaram suas mãos para mim.
- E aí pessoal, quais as novidades? - Perguntei.
- Nada. - Disse TJ com um risinho. - Só apreciando a paisagem.
- E que paisagem! - Cantarolou Cole, completando com o assovio.
- Hum estou sentindo energias positivas aqui. - Disse.
- Que nada, eles que estão sonhando acordados com aquela novata. - Disse Drew.
- Que novata? Aquela que vocês falaram mais cedo? - fingi não saber do que eles falavam.
- Sim, a novata super-gostosa-Zoey que roubou nossos coraçõezinhos frágeis. - Disse TJ.
- O que você disse? Qual o nome dela? Zoey? – Perguntei. Essa era novidade.
- É Zoey é o nome dela. Zoey Rodbed, alguma coisa assim. - Disse TJ.
- É Redbird. - Completou Cole. - Ela é colega de quarto daquela Okie esquisita, Stevie Rae.
- Ei, ela não é esquisita, ela até que é meio fofa. - Resmungou Drew, ficando com a cara vermelha quando todos começaram a rir. Dando-se ao fato de sua estúpida queda por ela.
- Oh, e temos mais um apaixonado entre nós galera! - murmurou Keith, o que nos fez rir ainda mais.
- Mas e você Erik, conseguiu chutar a Afrodite? - Perguntou Thor, mudando de assunto drasticamente.
- Nem me fale em Afrodite, parece que ela não se toca que a gente terminou, fica insistindo e dizendo que somos um do outro, que vamos voltar e umas merdas assim. - Decidi não comentar o incidente com a novata para evitar comentários constrangedores.
- Cara, ela ta louca por você. Ainda bem que você terminou com ela, eu mesmo já tive uma namorada que era grudenta assim, e eu devo avisar, elas ficam cada vez piores. - Disse Keith.
- E eu é que sei. - Falei por fim, lembrando de Afrodite e o que ela quase fez comigo no corredor. Ela sabia exatamente como de deixar louco, e eu ,e chutava internamente por isso.
O silêncio já estava ficando constrangedor, afinal, falar de Afrodite nunca era agradável, principalmente para meus amigos que conheciam, e muito bem, suas artimanhas. Por sorte, Cole com seu jeito de sempre sair de situações embaraçosas disse:
- Galera, alguém ta a fim de dar mais uma espiadinha na garota nova?
Rindo fomos para o salão de jantar, e com a confusão de Afrodite um pouco esquecida, pude me concentrar em Zoey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário