quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dica Literária: Êxtase

Olá para todos!
Venho hoje (em meio a lágrimas) dar mais uma dica literária, desta vez do livro que acabei de ler: Êxtase, Lauren Kate.
Bem... o último livro da saga Fallen é sensacional, como todos os outros foram, de uma forma delicada e muito expressiva. Eu chorei o tempo TODO (ai que saco), principalmente ao final, que eu não irei contar, mas que foi... meio simples demais, não sei explicar, mas eu acho que eu não faria um final destes (nada contra, Lauren...). A boa notícia é que Lucinda e Daniel finalmente ficam juntos! Uhhuul!


Segue a Sinopse:
No quarto e último livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas... Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue continuar fazendo isso - viver só para perder Luce uma vez e mais outra - no entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida... e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Download por e-mail

P.S. O PDF não é muito bom, tem erros e não é muito claro.

Um comentário: