terça-feira, 21 de agosto de 2012

Apresentação

Olá pessoal, tudo bem?

Na minha primeira postagem não pude deixar de me apresentar e falar um pouquinho mais de mim e quais são as minhas intenções com esse Blog.

Primeiramente quero informar que retratarei de assuntos aterradoramente diversificados, que realmente não têm nada a ver uns com os outros, afinal de contas minha personalidade é liberal, adoro assuntos como literatura, história, música, física, filosofia... Enfim, tudo o que vier à minha mente e que tão deliberadamente eu debato secretamente será liberto nesta página da web.
Mas não se assustem, pois estou aqui, como a maioria de vocês, para desabafar e soltar tudo o que geralmente não pode ser dito para conhecidos, como, por exemplo, as minhas loucuras mentais e paranoicas.
Também quero deixar claro que estou aberta a qualquer opinião, positiva ou negativa.
Mas quero, antes de mais nada, deixar claro que mais tarde farei uma postagem com algumas regras de conduta que não aceitarei no Blog, para garantir uma certa hierarquia e melhor relacionamento de todos.
Obrigada por visitarem meu Blog e desejo verdadeiramente que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário