sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olhos Negros

Quero deixar um poema de minha autoria, que se chama Olhos Negros. Ele foi escrito num momento de dúvida e decepção. Onde eu muito pensava sobre os olhos do garoto que eu gostava... Enfim.


Mergulho em um abismo quando os vejo
Seus olhos
Que são tão negros e cheios de desejo
Noite escura e sem luar
Será que eles vão me capturar?
Presa já estou naquele labirinto sem fim
Seus olhos
Escuros como ônix
Perverso é o dono dos olhos
Tão perverso que me faz tremer
Não sei se de medo ou de prazer
Só sei que por trás daquela máscara insana se esconde algum sentimento
Mas somente eu consigo enxergar
É tão óbvio para mim
Seus olhos
São como portas para um desconhecido sem fim
Sem ele querer, sua alma é exposta, como cartas na mesa
Só espero que ele não me veja com a mesma clareza.
Ele também se encontra no site Nyah!Fanfiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário