quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Regras

Seja bem vindo(a) ao Blog Esta Consciência!
Vou deixar, hoje, algumas regrinhas básicas para um melhor funcionamento do Blog.
1- Não será permitida nenhuma ofensa explícita contra mim ou qualquer visitante do Blog, bem como palavras de baixo escalão e xingamentos.
2- Todas as postagens têm os direitos autorais dirigidos à mim, por isso se eu postar algo de outro site ou Blog, o mesmo irá ser citado no fim da publicação, e peço que se enviarem algo que achem interessante para aprimorar a página, também o façam, dirigindo a fonte da pesquisa.
3- Os comentários são livres, mas correm o risco de serem deletados caso seu conteúdo seja desqualificado, afinal este Blog não tem restrição de idade.
4- Se quiser um livro que será postado eventualmente no modo PDF, comente e mande seu e-mail para que eu possa mandar o documento, para uma melhor organização de tudo.
5- Se quiser debater um assunto diversificado, o que estará totalmente em aberto: alguma polêmica, notícia, conteúdos escolares, etc, não exite em mandar para o endereço do Blog. Ele pode ser debatido eventualmente.
6- Se quiser mandar algum vídeo, Fanfic, foto, livro (no modo PDF), etc, envie por e-mail para que eu possa postar no Blog.
7- Todos os e-mails com sugestões ou recomendações vão ser lidos por mim, por isso não é garantido que este seja postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário