quarta-feira, 22 de agosto de 2012

House of Night - capas em português

Olá, lembrei recentemente que fiz, há muito tempo, minha versão das capas da série House of Night, PC e Kristin Cast, em português e decidi postá-las.
Eu já havia mandado para o Blog House of Night BR, mas resolvi que queria favorecê-las e mostrar um pouco mais da minha identidade, do que eu faço nas horas vagas. E tendo a oportunidade de mostrar tudo o que eu gostaria, não pude deixar de dividir isso.
Elas levaram dois anos para serem totalmente concluídas, desde que eu comecei a ler a série, em 2010, até o último livro lançado, que é Destined, e pretendo fazer esta versão nas futuras capas que virão. E inclusive estou trabalhando em Hidden (Escondida), logo logo postarei a capa finalizada.











E quero lembrar a quem quiser postar algum FanArt esteja livre para me mandar por e-mail.

Um comentário:

  1. Oi lindo blog e ótpimo post, é uma das minhas sagas preferidas.

    Daniela- Blog Amor Sobrenatural

    ResponderExcluir