segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor em si que é tão desconhecido

Deixo hoje um poema que acabei de terminar para a aula de literatura de amanhã! Mas achei que valeu a pena dividir ele com vocês, eu adoro fazer poemas e não tem muita graça ficar com eles só pra mim, eu preciso que as pessoas vejam! hihi, enfim... Eu e meu amigo Rafael tivemos a criatividade de criá-lo, (mas eu fiz a maior parte), só mesmo pra dizer que eu não estava sozinha nessa, e que por favor, tomara que ele não veja!


Amor em si que é tão desconhecido 
- Amor em si que é tão desconhecido,
- Que espreita a todos sem pestanejar.
- Eu o tenho procurado, corrido
- Ao seu encontro sem mesmo notar.

- Meu subconsciente é por mim temido,
- Receando em minha mente visar
- Tudo aquilo que por tanto escondido
- Se revela a bela arte de amar.

- Sinto-me tão descontente perante
- Júbilos que enevoam tantas mentes.
- Mas por que o amor é assim tão cegante?

- Fronteiras são todas inexistentes.
- Seráfico dom que é tão dominante,
- Não terá mais um destes inocentes!
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário