Perdida "Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo", da autora brasileira Carina Rissi.
Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e com as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...Minha opinião pessoal é de que...
Depois que terminei de ler a sinopse respirei fundo e tive de ler uma segunda vez, Sofia é a personagem que mais parece comigo, e digo isso porque leio MUITO, mas nunca tive tanta afinidade com uma personagem como tive com ela, e isso sem nem mesmo ler o livro em si. Odeio a palavra casamento tanto quanto ela e vivo em meus romances proibidos, rs!
Por isso decidi ler, e devo dizer que fiquei surpresa com a história, pois ela foi me levando a acreditar que realmente a vida em séculos passados era melhor (não em termos tecnológicos), mas sim em sentimentos humanos. Como havia mais respeito e cordialidade. Também banalidades que me deixaram louca (como quando Ian encontra Sofia "sem roupas", mas isso é pra quem ler o livro, viu?) e em como tudo era mais simples.
Romance que te prende até o fim e te dá um friozinho na barriga ao acabar. Vale a pena conferir.
Quem não encontrar o livro pela net manda um comentário com seu e-mail para eu enviar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário