quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Wallpaper Erik Night

O que acham do meu novo wallpaper do Erik Night? Ele vai ser colocado no vídeo que eu estou montando para mandar à Dark House quando eles começarem a fazer o filme HoN. Lembrando que eles deixaram bem claro que irão abrir absolutamente TUDO aos fãs da série, quem quiser dar sua opinião também será ouvido!
O ator, antes de mais nada, se chama Adam Gregory, e não há mais nenhuma pessoa que me convença de que ele não pode interpretar o Erik na telona, pois além de ótimo ator é LINDO, convenhamos.


Lembrando que para quem quiser expôr sua "obra" aqui no Blog é muito simples. Seja um membro e me mande um e-mail para eu postar, Ok? Até a próxima.
P.S. As tatuagens do Erik foram criadas pela NatBelus, adoro os wallpapers que ela faz e admito que me inspirei neles para fazer os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário